A Força do Querer

Eugênio defende Irene após ela tomar surra de Joyce

Advogado procura a família para acabar com as brigas

Publicado em 13/12/2020

Eugênio (Dan Stulbach) fica chocado ao ver Irene (Débora Falabella) espancada, depois de uma briga com Joyce (Maria Fernanda Cândido), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ele a vê cambaleando na rua e decide levá-la para casa e evitar que a vilã chame a polícia.

“Seu filho tenta me matar, sua mulher e sua nora me espancam”, informa a megera. “Não consigo imaginar que a Joyce tenha participado disso”, avalia Eugênio. Irene não gosta e reage: “Ela meteu o salto na minha cara, Eugênio. Ela me bateu com o salto na cara, aqui”.

O advogado promete que isso não vai mais acontecer e pede para conversar com sua família. “Por que eu estou sendo demonizada desse jeito? A gente teve um caso, não foi? A gente se apaixonou um pelo outro. Não foi isso?”, indaga ela, deixando o homem sem graça.

Esperta, ela diz que, para a família de Eugênio, parece que ela o obrigou a ficar com ela. O coroa, então, a abraça, pede desculpa e pede algumas horas para resolver a situação. Irene se aproveita e faz ainda mais de vítima. “Eu sei que você vai ficar com a sua mulher”, avisa.

Mais tarde, Eugênio procura Joyce e pede que ela passe a ignorar Irene e não cai em mais provocações. A dondoca, claro, reage mal, fica furiosa e manda ele não levar mais problemas de sua amante para ela. Essa atitude dele é o que precisava para ela tomar a decisão de pedir o divórcio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade