Eugênio defende Irene após ela tomar surra de Joyce

Advogado procura a família para acabar com as brigas

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eugênio (Dan Stulbach) fica chocado ao ver Irene (Débora Falabella) espancada, depois de uma briga com Joyce (Maria Fernanda Cândido), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ele a vê cambaleando na rua e decide levá-la para casa e evitar que a vilã chame a polícia.

“Seu filho tenta me matar, sua mulher e sua nora me espancam”, informa a megera. “Não consigo imaginar que a Joyce tenha participado disso”, avalia Eugênio. Irene não gosta e reage: “Ela meteu o salto na minha cara, Eugênio. Ela me bateu com o salto na cara, aqui”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O advogado promete que isso não vai mais acontecer e pede para conversar com sua família. “Por que eu estou sendo demonizada desse jeito? A gente teve um caso, não foi? A gente se apaixonou um pelo outro. Não foi isso?”, indaga ela, deixando o homem sem graça.

Esperta, ela diz que, para a família de Eugênio, parece que ela o obrigou a ficar com ela. O coroa, então, a abraça, pede desculpa e pede algumas horas para resolver a situação. Irene se aproveita e faz ainda mais de vítima. “Eu sei que você vai ficar com a sua mulher”, avisa.

Mais tarde, Eugênio procura Joyce e pede que ela passe a ignorar Irene e não cai em mais provocações. A dondoca, claro, reage mal, fica furiosa e manda ele não levar mais problemas de sua amante para ela. Essa atitude dele é o que precisava para ela tomar a decisão de pedir o divórcio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio