Eugênio apoia decisão de Ivan

O advogado fica ao lado do filho, que quer remover os seios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) finalmente compreenderá que Ivana (Carol Duarte) é, na verdade, Ivan. Aos poucos, ele consegue entender o que está acontecendo com o filho e decide apoiá-lo em suas próximas decisões.

O primeiro passo do advogado neste sentido é conversar com Joyce (Maria Fernanda Cândido), para mostrar a ela que Ivan precisa sentir que a família está ao seu lado. A socialite, que começa a frequentar um grupo de mães que passam por situação semelhante, começa a ficar mais flexível e a enxergar o filho como ele realmente é.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, depois de muito conversarem, Eugênio e Joyce apoiam um ao outro, e decidem ficar ao lado do filho. Eles logo concluem que devem aceitar a decisão de Ivan de fazer a cirurgia de retirada de seios.

Então, Eugênio procura o filho para pedir o telefone do cirurgião. “Só queremos saber do preço, das condições dele… Nós vamos estar do seu lado… filho!”, avisa ele. “Pai!”, diz Ivan, muito emocionado.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio