Eufórica, Karina beija Duca em público e Bia assiste de camarote

Bia vê tudo e vai atrás da irmã para saber o que está acontecendo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina (Isabella Santoni) vinha nutrindo uma paixão por Duca (Arthur Aguiar), na reprise da novela Malhação: Sonhos, na Globo. Ela até tentou ter uma conversa sobre seu sentimento com o rapaz, mas acabou se confundindo ao abraçar Cobra (Felipe Simas). No entanto, ela não desiste.

Mesmo sabendo que o lutador é namorado de sua irmã Bia (Bruna Hamú), ela não pensa duas vezes em mostrar para todo mundo seu desejo por ele ao beijá-lo, após ser aprovada em um exame de grau no muay thai. “Muito obrigado, Duca! Se não fosse por você, eu não tinha conseguido!”, diz ela, emocionada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O mérito é seu! Todo seu!”, reage ele, que é pego de surpresa por um beijo dela. “Não acredito! (…) Gente, foi isso mesmo que eu vi ou eu estou ficando louca?”, reage Bia, vendo tudo da arquibancada. Enquanto isso, Karina percebe o que fez e sai correndo envergonhada.

Bia, de Malhação: Sonhos (Reprodução/Globo)

Duca fica ali sem entender nada. Bia vai atrás para resolver a história e encontra a irmã chorando no banheiro. Confrontada, Karina nega que esteja apaixonada por Duca e diz que se atrapalhou na hora de comemorar. Sem querer papo, se tranca em uma cabine e se recusa a conversar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Sonhos

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio