Estressado com a desarmonia em sua casa, Said acaba arrumando uma segunda esposa

O que ele não imagina é que a ideia só trará ainda mais desarmonia

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para os telespectadores de O Clone que Khadija (Carla Diaz) detesta a segunda esposa do pai, Said (Dalton Vigh). Ranya (Nívea Stelmann) nunca conseguiu conquistar a simpatia da menina, e segue “segunda” aos olhos dela, mesmo que após a separação de Said e Jade (Giovanna Antonelli) tenha passado a primeira esposa.

Frustrado por não ter conseguido se casar de novo com Jade, já que ela recusou essa possibilidade num conselho de família e por isso mesmo não pôde mais ficar no seio da casa do Tio Ali (Stênio Garcia) ao “jogar sua vida no vento”, Said enfrenta cda vez mais brigas de Ranya e Khadija.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De maneira que, até para melhorar um puco as coisas para si próprio, ele considera com carinho a ideia de uma nova esposa para trazer mais paz e harmonia para o lar do que deveria ser uma família feliz e unida. Mas não, Said não tentará novamente se casar com Jade, o que seria uma alegria para Khadija.

Depois que o noivado de Mohamed (Antonio Calloni) com a herdeira rica Zuleika (Fabiana Alvarez) não deu em nada, já que ele desistiu do compromisso mesmo ante a beleza e a fortuna da moça, ela passa ser vista com muito carinho pelo outro irmão de Nazira (Eliane Giardini). E se torna a nova esposa dele. Mas as brigas com Ranya prosseguem…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais