Esther se oferece para Otávio, Maricruz descobre e dá uma surra na rapariga

Plano de Lúcia e sua prima tira a jovem selvagem do controle

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maricruz (Ana Brenda Contreras) não vai aceitar a aproximação de Esther (Elizabeth Valdez) e Otávio (Daniel Arenas) nos próximos capítulos de Coração Indomável. Sabendo da relação que eles tiveram na adolescência, a jovem selvagem vai partir pra cima da rival durante um jantar e causar o maior ‘climão’ na família.

No entanto, tudo não passa de uma armadilha criada entre ela e Lúcia (Elizabeth Álvarez), sua prima, a fim de separar Otávio de Maricruz e garantir o império dele como herança, sem que tenham de dividir com mais pessoas, muito menos com uma “pobretona” como Maricruz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na hora do jantar, Lúcia pega no pé de Maricruz para que ela vá lavar as mãos para comer. Maricruz acata a ordem e na volta se depara com Esther se oferecendo para Otávio. Ela tenta se controlar, mas ao perceber que Esther passa do limite, Maircruz se levanta furiosa da mesa arma um barraco, chegando a puxar seu cabelo da jovem.

Maricruz deixa o local e Otávio vai atrás dela. Esther, muito cara de pau, trata a situação com deboche e sobe para o quarto dela. Miguel (René Strickler) fica perplexo com a situação e dá uma bronca no irmão. Lúcia finge estar escandalizada e vai atrás de Esther para consolar a jovem. Ao entrar no quarto, ela flagra a prima rindo da baixaria toda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio