Esther fica desesperada após Paulo sumir com sua filha

Empresário acaba se envolvendo com a bebê que rejeitou

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esther (Júlia Lemmertz) vive um momento estressante em sua vida, na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. A estilista entrou em uma batalha judicial com Beatriz (Monique Alfradique) pela guarda da pequena Vitória. Cansada de tudo, ela decide escapar para uma casa de campo.

No entanto, ela precisa ser localizada para se defender no tribunal. Guaracy (Paulo Rocha) avisa Paulo (Dan Stulbach), que vai buscá-la. Ao chegar lá e contar tudo, Esther toma a decisão de deixar o ex-marido cuidando da filha e volta ao Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto ao regressar, ela não encontra Paulo nem a bebê. O desespero bate, já que ela não esperava por essa situação. “Meu Deus do céu, onde ele se meteu com a minha filha? Cadê a Vitória? Cadê o Paulo? Cadê a minha filha?”, se pergunta já completamente atordoada.

Paulo, de Fina Estampa (Reprodução)

“Onde é que eu estava com a cabeça quando deixei minha filha com esse desgraçado? A culpa é minha, ela sumiu!”, avalia a estilista. Mas, de repente, eis que surge o empresário com o bebê. Esther fica aliviada e percebe que Paulo cedeu e cuidou bem da criança que ele nunca quis ter e rejeitou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio