Esther explica a Guaracy por que abraçou Paulo, seu ex-marido

Português se sente colocado de lado

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esther (Julia Lemmertz) parece não ter esquecido Paulo (Dan Stulbach), mesmo envolvida com Guaracy (Paulo Rocha), na reprise da novela Fina Estampa. Tudo começa quando a estilista começa a sofrer uma pressão tremenda por causa de Vitória (Monique Alfradique).

Ela descobriu que a loira quer lutar na Justiça por sua filha, que, apesar de ter sido gerada por Esther, é, geneticamente, filha dela com se ex-namorado, irmão da médica Danielle (Renata Sorrah) que morreu. Agora, a estilista decide enfrentar toda a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, nada será fácil e Esther acaba se aproximando cada vez mais do ex-namorado e Guaracy começa a perceber. “Me diz uma coisa só. Qual é o meu papel na tua vida?”, pergunta. Esther, no entanto, se enrola na resposta e não convence.

E mais!

Ela tenta explicar que eles são uma família. “Eu sinto que estou a sobrar”, dispara o português, deixando-a confusa. Esther, então, deixa claro que não tem mais nada entre ela e Paulo e que o abraço ocorreu em um momento de fragilidade. Guaracy entende, mas fica desconfiado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais