Esther e Paulo se reconciliam

O casal finalmente se dá conta de que nasceu para ficar junto

Publicado há 17 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) voltam às boas de vez. Após os inúmeros desencontros, o casal finalmente entende que nasceu para ficar junto.

Esther e Paulo sempre foram o casal perfeito. Viviam uma vida harmoniosa, além de formarem uma excelente parceria profissional à frente da Fio Carioca. Mas o sonho da estilista de ser mãe esbarrou na imaturidade do empresário, que não aceitava a hipótese de dividir sua esposa com uma criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta incompatibilidade fez os dois se separarem. Esther partiu para uma inseminação artificial, além de um romance com Guaracy (Paulo Rocha), enquanto Paulo tentou esquecer a ex nos braços de Vanessa (Milena Toscano). Porém, quando a pequena Vitória nasceu, Paulo tentou resistir, mas acabou caindo de encantos pela bebê.

Além disso, Paulo e Esther retomaram a sociedade profissional, fazendo a afinidade de ambos falar mais alto novamente. Eles logo percebem que são verdadeiramente apaixonados um pelo outro e decidem retomar o casamento, criando a pequena Vitória juntos. Mas isso se Beatriz (Monique Alfradique) não conquistar a guarda da criança…

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais