Esther e Paulo não resistem ao tesão e se beijam no mato

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esther (Julia Lemmertz) já ensaia uma retomada de seu casamento com Paulo (Dan Stulbach), na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. Os dois acabam ficando a sós em um sítio, no meio do mato, e acaba discutindo.

Isso acontece porque a estilista está enfrentando a pressão de Beatriz (Monique Alfradique) pela guarda de Vitória. Ela deixa a filha com Paulo para voltar ao Rio de Janeiro e acompanhar a acareação pública entre Danielle (Renata Sorrah) e Beatriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas se enfrentam, depois que descobriram que a filha que Esther gerou contém os genes de Bia e de seu ex-namorado, irmão da médica e que morreu.

Esther e Paulo, de Fina Estampa (Reprodução)

E mais!

Depois de chorar muito, com medo de perder a guarda da criança, Esther volta para o interior, sem que ninguém saiba e lá acaba discutindo com Paulo. A estilista fica preocupada porque a criança e ele haviam saído. Mas logo o empresário aparece e mostra que está tudo bem, que foram só dar uma volta. Ela fica aliviada, mas reclama, acaba descontando o estresse todo nele.

No meio da discussão, eles se aproximam e se beijam intensamente, com paixão. Logo, eles percebem que agiram por impulso, se separam e pedem desculpa.

“Não, fui eu! A culpa foi minha, não foi?”, pergunta ele. “Não sei, você está falando tanto que eu quis te interromper e…”, minimiza ela. Ela, então, diz que só queria agradecê-lo por cuidar da filha e admite que estão todos estressados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais