Esther dá à luz uma menina

A estilista finalmente realiza o sonho de ser mãe

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) finalmente realiza seu sonho de ser mãe. A estilista dá à luz seu bebê. E com a ajuda de Guaracy (Paulo Rocha), que entra às pressas no consultório de Danielle (Renata Sorrah) e conta que a bolsa da estilista acabou de estourar.

Ele e a médica acompanham Esther no hospital. Na sala de espera, o português fica tenso. Na sala de parto, Esther mantém a tranquilidade, e Danielle a ajuda. “Chegou a hora de viver o maior privilégio de ter nascido mulher, Esther. Prepare-se, aqui começa uma jornada fantástica!”, avisa a médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, nasce uma menina. Danielle apresenta a criança à mãe. “Nós conseguimos, Danielle”, diz Esther. “Não, Esther, você conseguiu”, corrige a médica. Guaracy entra na sala e a estilista o chama. “Essa é a minha filha: Vitória. Sua afilhada”, ela diz. O português fica surpreso. “Você e a Danielle foram as pessoas que mais deram força para mim… e para minha Vitória”, explica Esther, emocionando a todos.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais