Esther avisa que não vai desistir de lutar pela filha

A estilista está arrasada com tudo que está acontecendo

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, desde que Beatriz (Monique Alfradique) descobriu a verdade, Dra. Danielle (Renata Sorrah) tem passado por grandes problemas com a jovem. Isso tudo porque ela descobriu que sua filha foi gerada em Esther (Julia Lemmertz).

Depois que Esther ficou sabendo da confusão que estava acontecendo, afinal, Bia chegou a ir em sua casa algumas vezes, ela fica desesperada com a situação e decide fugir com a criança. Mas uma situação vai acabar deixando tudo isso ainda mais difícil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação acaba chegando na imprensa e os jornalistas vão até Danielle e Beatriz para tentar entender a história. Mas Esther acaba vendo toda a confusão pela televisão e fica arrasada, chora sem parar e começa a ficar bastante pensativa.

Logo depois, ela resolve ligar para Guaracy (Paulo Rocha) e o rapaz fica preocupado, já que também viu a reportagem pela televisão. Mas Esther surpreende ao fazer um aviso. “Eu estou voltando para lutar pela minha filha e vou avisando que não vou desistir dela”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais