Esther ameaça matar Beatriz

A disputa por Vitória chega às últimas consequências

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) vai perder as estribeiras. Ao ser novamente confrontada por Beatriz (Monique Alfradique), a estilista não consegue se segurar e chega às últimas consequências.

Tudo começa quando Esther volta ao Rio de Janeiro, disposta a enfrentar todo o imbróglio envolvendo Vitória. Celina (Ana Rosa) fica sabendo do regresso da estilista e avisa Beatriz, que decide esperá-la em seu prédio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deste modo, assim que Esther chega ao seu apartamento, Beatriz já está lá. “Acabou a brincadeira de esconde-esconde! (…) Desiste, Esther. A Vitória é minha filha! Minha!”, grita a engenheira.

As duas iniciam uma intensa discussão, até que Esther ameaça machucar Beatriz. “Se insistir, eu te furo! Se der mais um passo, eu juro que te mato! Sai daqui! Fica longe da Vitória!”, ameaça a estilista, com um objeto pontiagudo nas mãos. Beatriz se assusta e pede que Esther se acalme. É quando a estilista percebe que passou dos limites e tenta se controlar.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio