Ester volta para a casa de Alberto, Cassiano descobre e invade: “Que palhaçada é essa?”

A mocinha decide retornar para o lar após perder a guarda de Laurinha

Publicado há 13 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) ficará furioso ao ir visitar a Ester (Grazi Massafera) e ser informado que a mulher voltou a morar com Alberto (Igor Rickli) por causa da guarda de Laurinha que o crápula conseguiu.

A mocinha levou junto Samuca (Vitor Figueiredo), já que não queria deixar os filhos separados. “Eu saí da minha casa para dar boa noite para o meu filho e é isso que eu vou fazer. Dar um beijo de boa noite e colocar ele para dormir”, falará o aviador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O galã invadirá a casa do rival e confrontará a amada. “Que palhaçada é essa? A gente a um passo de realizar o nosso sonho, de ter a nossa casa, a nossa família, e você vem para cá?”, perguntará o protagonista. No momento, Samuca acordará e receberá um abraço do pai.

Depois, Alberto aparecerá no quarto. “Espero que você não se incomode. Acostumei tão mal esse meu filhão, que agora ele quer que eu sempre coloque ele para dormir”, dirá Cassiano. “Pai, não briga com o pai Cassiano, por favor”, pedirá a criança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio