Ester toma bronca de Alberto e fica chocada: “Você não está falando sério”

Empresário acredita que ela não deve se meter em seus negócios

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) é surpreendida por Alberto (Igor Rickli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O vilão procura a esposa para responsabilizá-la por não conseguir fechar um negócio milionário. A loira denuncia os clientes, que são presos.

“Você tem noção da besteira que fez?”, pergunta Alberto. Ester não se intimida. “Os clientes são os dois clientes que abordaram as duas meninas e você acha isso besteira?”, reage a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto pede para ela deixar de ser ingênua e entender que a ONG só existe para dar amparo para as crianças que são vítimas. “Ou você acha que com as suas denúncias você vai impedir que elas sofram?”, indaga o loiro.

Ester e Alberto, de Flor do Caribe (Reprodução)

Alberto não se conforma

“O seu trabalho é aqui dentro, aparando, Ester. Então, para de querer comprar briga com todo mundo, porque esses homens são poderosos, são empresários. Essas suas denúncias não vão dar em nada. Só serviram para melar um negócio de milhões”, avisa o empresário.

Ele ressalta ainda que está preocupado com o dinheiro porque é com ele que a própria Ester mantém a ONG. “Ester, o negócio não tinha sido fechado ainda. Você estragou tudo com uma denúncia que não vai dar em nada”, diz.

“Você deixou de fazer negócio com dois canalhas. (…) Cometeram crimes!”, reage Ester, acreditando que está certa. Mas Alberto joga a real: “Ester, você não vai salvar o mundo”. “Não… você não está falando sério, Beto. Não está falando sério!”, avalia a protagonista, inconformada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais