Ester teme pela vida do pai após fazer revelação a Dionísio

Protagonista explica que não conseguiu se segurar

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) acabou falando demais com Dionísio (Sérgio Mamberti) e, agora, está em perigo, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A protagonista ficou possessa quando soube que ele demitiu Doralice (Rita Guedes) por conta do sumiço de seu relógio e foi tirar satisfação.

No calor do momento, ela revelou que sabe de todo o passado com informante da polícia nazista e como ele prejudicou sua família, durante a Segunda Guerra Mundial. O avô de Alberto (Igor Rickli) fica chocado, começa a se lembrar da cigana que profetizou que ele pagaria por todos os seus crimes e passa muito mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Ester vai até a casa dos pais contar a besteira que fez. E agora surge a preocupação sobre um contra-ataque do vilão. “Agora ele já sabe. Pior. Ele sabe que nós conhecemos o passado dele e que eu sou uma testemunha”, diz Samuel (Juca de Oliveira).

“Eu estou apavorada, gente! Eu estou apavorada”, reage Lindaura (Ângela Vieira). Ester percebe onde meteu a família e decide se desculpar. “Me desculpa, pai! Me desculpa. Mas eu não consegui me segurar. Foi mais forte que eu. Na minha cabeça, só vinham as imagens de guerra. Eu só me lembrava dos meus avós, eu só pensava no senhor”, explica Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio