Ester teme consequência de prisão de Arruda e faz alerta

Jovem acredita que Dionísio pode ser delatado

Publicado há 9 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Cassiano (Henri Castelli) conta à sua família que Arruda (Jonas Mello) foi preso após ser surpreendido por ele e pelo agente Lira (Tico Cardoso) ao tentar contra a vida de Samuel (Juca de Oliveira). 

“E no final de tudo, depois de toda essa correria, eu consegui pegar o cara. O agente Lira levou ele preso, mas os comparsas fugiram”, conta Cassiano. “Você se machucou muito?”, pergunta Lindaura (Ângela Vieira). “Não, foi só um arranhãozinho aqui, outro ali, mas estou inteiro”, conta o piloto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas se esse homem foi preso, ele não vai assumir a culpa do crime sozinho, ele vai delatar o seu Dionísio (Sérgio Mamberti) como mandante do crime”, alerta Ester. “Eu não acredito nisso, não, meu amor. Ele com certeza vai contar com ajuda do velho para contratar um bom advogado ou coisa desse tipo”, aponta Cassiano.

“Claro, né?! O dinheiro do velho assassino compra tudo”, opina Lindaura. “Gente, mas ele falando ou não falando, existe um processo aberto, um criminoso capturado e uma investigação pela frente”, observa Ester, que comemora: “É o nosso avanço para cima do Dionísio, pai, a nossa primeira vitória”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio