Ester se desespera: “Não aguento mais a tortura do Alberto”

Protagonista desabafa com a sogra Guiomar, mãe do vilão

Publicado há 4 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) já não suporta estar perto de Alberto (Igor Rickli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A protagonista voltou para a mansão para ficar perto de sua filha, mas não suporta tudo o que o galã continua fazendo para prejudicar Cassiano (Henri Castelli).

“Está impossível, Guiomar. Eu não estou mais aguentando a tortura do Alberto! Me desculpe, eu sei que ele é seu filho, mas ele é um doente. Ele fica arrumando cada vez mais uma maneira de me atormentar”, dispara a protagonista em lágrimas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Como se não bastasse me fazer viver nessa casa, como se não bastasse ter despejado as crianças da ONG, agora isso que ele está fazendo com o Cassiano. Eu não estou aguentando mais, Guiomar”.

Com calma, Guiomar (Claudia Netto) tenta ajudá-la a encontrar uma solução. “Essa casa que ele tomou, não tem chance de recuperar?”, pergunta. Mas a protagonista se mostra sem esperança, apesar de estar tentando alugar uma casa menor para abrigar as crianças.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais