Flor do Caribe

Ester se desespera: “Não aguento mais a tortura do Alberto”

Protagonista desabafa com a sogra Guiomar, mãe do vilão

Publicado em 21/11/2020

Ester (Grazi Massafera) já não suporta estar perto de Alberto (Igor Rickli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A protagonista voltou para a mansão para ficar perto de sua filha, mas não suporta tudo o que o galã continua fazendo para prejudicar Cassiano (Henri Castelli).

“Está impossível, Guiomar. Eu não estou mais aguentando a tortura do Alberto! Me desculpe, eu sei que ele é seu filho, mas ele é um doente. Ele fica arrumando cada vez mais uma maneira de me atormentar”, dispara a protagonista em lágrimas.

E continua: “Como se não bastasse me fazer viver nessa casa, como se não bastasse ter despejado as crianças da ONG, agora isso que ele está fazendo com o Cassiano. Eu não estou aguentando mais, Guiomar”.

Com calma, Guiomar (Claudia Netto) tenta ajudá-la a encontrar uma solução. “Essa casa que ele tomou, não tem chance de recuperar?”, pergunta. Mas a protagonista se mostra sem esperança, apesar de estar tentando alugar uma casa menor para abrigar as crianças.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band