Ester pede para Alberto se afastar de Samuca

O pilantra a ameaçou e logo depois acabou sumindo com o garoto

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) precisou prestar depoimento na delegacia, mas antes de chegar no local, a moça foi ameaçada por Alberto (Igor Rickli). O vilão sabia que ela ficaria com medo e não abriria a boca.

A princípio, Alberto começou a falar sobre Samuca (Vitor Figueiredo), deixando claro que o garoto não era seu filho e por conta disso ele não temia fazer nada com ele. Por outro lado, Ester chega em casa e é surpreendida pela chegada do garoto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, o vilão levou uma grande bronca de Guimar (Cláudia Netto), sua mãe, que fica sem acreditar em tamanha maldade. Cassiano (Henri Castelli) também fez questão de ir cobrar satisfações do pilantra, tudo por ele ter saído com seu filho.

“Acabaram os passeios inocentes, o Samuca agora está em proteção do pai dele!”, afirma Ester, deixando Alberto completamente furioso com a ameaça e o pedido da ex. “Por pouco tempo… por pouco tempo”, sentencia o vilão, deixando a moça confusa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio