Ester passa por sufocos na luta contra a maldade de Dionísio

A moça teve uma grande confusão com o vilão recentemente

Publicado há 22 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, todo o sofrimento parece ser pouco para a doce Ester (Grazi Massafera). Além de se ver obrigada a ceder às chantagens de Alberto (Igor Rickli) para ficar perto dos filhos, Ester precisa ainda conviver com Dionísio (Sérgio Mamberti) diariamente.

A situação se torna ainda mais insustentável quando ela descobre joias que pertenciam à família de seu pai, Samuel (Juca de Oliveira), em posse do avô de Alberto. Ao descobrir, Ester o confronta e o acusa de ter roubado os pertences.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela e Samuel estão a um passo de comprovar que foi Dionísio quem denunciou sua família na Alemanha nazista, o que acabou acarretando na separação de Samuel e seus pais, e consequentemente, na morte deles. Mas Dionísio, que parece estar sempre um passo à frente, traça um plano no qual pretende acabar de vez com Samuel e com o risco de ter seu passado sombrio desvendado.

Flor do Caribe é escrita por Walther Negrão e tem a direção artística de Jayme Monjardim, direção geral de Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio