Ester mente para a polícia

Protagonista diz que não sabe nada sobre joias encontradas em bunker

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) vive um pesadelo sem fim, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Depois que Alberto (Igor Rickli) não aceitou o fim do casamento e foi desmascarado, a mocinha só tenta se livrar de todas as armadilhas e ameaças do vilão, que tenta a separa de seu grande amor Cassiano (Henri Castelli).

Agora, ela tem a chance de entregá-lo para a polícia, ao falar sobre as joias que encontrou no bunker. Mas não consegue fazê-lo porque o vilão a ameaçou. No momento do depoimento da protagonista, ele manda uma foto com Samuca (Vitor Figueiredo), o filho dela com Cassiano, em um barco, no mar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é suficiente para ela se desesperar e dizer a polícia que não se lembra das joias. “Estava muito escuro, então, eu vi uma cadeira e uma mesa”, mente ela. O delegado pressiona a loira: “A senhora está afirmando, então, que não viu nenhuma dessas joias lá dentro?”.

Ela lembra que Alberto mandou ela pensar muito bem no que vai falar para a polícia, porque isso definiria o futuro de sua família, inclusive seus filhos. “Não, senhor. Eu não vi nenhuma joia!”, conclui ela, em lágrimas, gerando um leve estranhamento no chefe de polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio