Flor do Caribe

Ester incorpora a cínica e até Alberto fica intrigado: “Não estou te reconhecendo”

Protagonista quer que nazista pague por seus crimes de guerra

Publicado em 20/12/2020

Ester (Grazi Massafera) contou a verdade para Dionísio (Sérgio Mamberti) sobre seu passado ser descoberto, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Isso levou o idoso a passar muito mal.

Quando Alberto (Igor Rickli) descobre a atitude da esposa, ela faz a linha cínica e não se mostra arrependida de quase ter matado o homem sem querer.

“Ester, eu encontrei o meu avô sem sentidos no escritório. A gente teve que chamar uma ambulância, ele não morreu por um milagre. Só que ele não está fora de risco. Ainda está correndo perigo”, avisa o vilão, em tom questionador. “E você veio até aqui para pedir para eu rezar por ele?”, indaga ela, cínica.

Alberto não gosta do tom dela e dispara: “Ester, eu não estou te reconhecendo. Você está falando de um jeito… Você tem noção do que você fez ou você não entendeu nada do que eu falei aqui? O meu amor passou mal depois que você foi brigar com ele porque ele demitiu aquela cozinheira!”.

Alberto, de Flor do Caribe
Alberto de Flor do Caribe ReproduçãoGlobo

Ester se incomoda com os gritos do marido e eleva o tom também. “Alberto, eu espero que seu avô sobreviva, porque vai ser muito frustrante para mim e, principalmente, para o meu pai, ver um nazista como ele sair impune dessa vida”, dispara ela. “Do que você está falando?”, reage Alberto, se fazendo de ingênuo.

“Seu amor teve esse piripaque não foi por eu ter discutido por ele, por ter demitido a Doralice. Foi porque, pela primeira vez, ele sentiu a corda no pescoço, dos crimes que ele cometeu durante a guerra, com muita gente, com a minha família também. Pergunte a ele, se ele se recuperar”, avisa Ester, durona e calando Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade