Ester hesita, sente medo e Cassiano a encoraja a pedir divórcio

Protagonista não quer saber de separar os filhos

Publicado há 20 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) quer se separar de Alberto (Igor Rickli), mas parece que não está encontrando maneira de conversar com o vilão em definitivo, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Ela está completamente certa de que quer se separar do vilão, mas encontra barreiras para ter uma conversa definitiva com ele.

Nos próximos capítulos, o público vê a protagonista conversando com Cassiano sobre esse momento que vive e o medo que ela tem de Alberto se vingar deles. “Você voltou a falar com ele sobre a separação?”, pergunta o galã. “Não. Está acontecendo muita coisa naquela casa. A mãe dele voltou depois de não sei quanto tempo… O clima está péssimo”, diz a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nisso, Cassiano se mostra impaciente: “Meu amor, não dá para esperar mais!”. Ester entende que as coisas são mais complicadas do que eles imaginam. “Cassiano, presta atenção! Eu não sei qual vai ser a reação do Alberto quando eu pedir o divórcio para valer. Para todo efeito, você acusado de um crime”, avalia ela.

Em seguida, revela seu grande medo: “E se ele resolver usar isso contra você? Ele pode muito bem impedir que eu leve a Laurinha daquela casa. Eu não consigo imaginar separar os meus filhos, Cassiano”. O galã pergunta se Alberto lhe disse isso ou se ela está supondo… “Meu amor, não podemos ficar reféns dele. A gente tem que agir”, encoraja Cassiano, destemido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais