Ester flagra Dionísio ensinando racismo para Samuca

O avô de Alberto diz que o bisneto não pode brincar com William

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuca (Vitor Figueiredo) vai ligar para Quirino (Ailton Graça) e pedir para brincar com William (Renzo Aprouch). No meio do telefonema, Dionísio (Sérgio Mamberti) puxará o fio, encerrando a ligação.

“Eu já disse para você que eu não quero saber desse… Desse William aqui em casa. Você tem tantos amigos para brincar. Por que não convida o Fabinho Magalhães? Ou então o neto do senador Vieira? Eu já disse que o William não é companhia para você”, disparará o idoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que ele não pode ser meu amigo?”, questionará a criança. “Um dia você vai entender o que o seu avô está dizendo e vai até me agradecer”, garantirá o avô de Alberto (Igor Rickli). “O que está acontecendo aqui?”, perguntará Ester (Grazi Massafera), aparecendo na sala.

“Não está acontecendo nada. Estava apenas conversando com o meu neto, não posso? Ensinando para ele as coisas da vida. O que é certo, o que é errado, o preto, o branco, nada mais do que isso”, rebaterá o preconceituoso.

Irritada, Ester procurará Alberto, dirá que Dionísio está ensinando discriminação para Samuca e que quer mudar de casa. O empresário conseguirá convencer a esposa a continuar no local, mas a loira garantirá que vai rebater Dionísio sempre que ver a situação se repetir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais