Ester flagra Dionísio ensinando racismo para Samuca

O avô de Alberto diz que o bisneto não pode brincar com William

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuca (Vitor Figueiredo) vai ligar para Quirino (Ailton Graça) e pedir para brincar com William (Renzo Aprouch). No meio do telefonema, Dionísio (Sérgio Mamberti) puxará o fio, encerrando a ligação.

“Eu já disse para você que eu não quero saber desse… Desse William aqui em casa. Você tem tantos amigos para brincar. Por que não convida o Fabinho Magalhães? Ou então o neto do senador Vieira? Eu já disse que o William não é companhia para você”, disparará o idoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que ele não pode ser meu amigo?”, questionará a criança. “Um dia você vai entender o que o seu avô está dizendo e vai até me agradecer”, garantirá o avô de Alberto (Igor Rickli). “O que está acontecendo aqui?”, perguntará Ester (Grazi Massafera), aparecendo na sala.

“Não está acontecendo nada. Estava apenas conversando com o meu neto, não posso? Ensinando para ele as coisas da vida. O que é certo, o que é errado, o preto, o branco, nada mais do que isso”, rebaterá o preconceituoso.

Irritada, Ester procurará Alberto, dirá que Dionísio está ensinando discriminação para Samuca e que quer mudar de casa. O empresário conseguirá convencer a esposa a continuar no local, mas a loira garantirá que vai rebater Dionísio sempre que ver a situação se repetir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio