Ester flagra Cristal e beijando Cassiano e o clima esquenta: “Abusada!”

Morena panamenha diz que é um prazer conhecer a rival

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristal (Moro Anghileri) chega a Vila dos Ventos já causando um climão entre Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A artista foi contratada para cantar no bar do protagonista e, quando o vê, o beija.

No entanto, Ester, que vinha chegando acaba vendo a cena e ficando extremamente enciumada. A protagonista apressa o passo e olha feio para Cassiano, que não percebe o sentimento da amada e a apresenta à morena caribenha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um grande prazer conhecer a mulher que despertou um amor tão grande, tão bonito no Cassiano. Você, sem dúvida, é uma mulher muito especial”, diz Cristal e a abraça. Ester não reage, não retribui o carinho, porque sabe que a estrangeira é uma ameaça.

Ester, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

A panamenha vai embora e Cassiano comenta que a amiga é um sucesso. “Se essa caribenha é uma mulher que gosta de surpresas, ela que me aguarde”, avisa Ester. O galã minimiza, diz que a morena é artista, solta.

“Mas olha só, ela sempre respeitou meu amor por você”, pontua Cassiano. Mas Ester já está mordida. “Ah, eu estou vendo o respeito dela. Estou vendo! Mas eu acho bom ela tomar muito cuidado, viu? Abusada!”, conclui Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais