Flor do Caribe

Ester fica furiosa com Alberto e desaparece

Para ela, os clientes dele não estão acima do bem e do mal

Publicado em 20/09/2020

Ester (Grazi Massafera) chega em casa para conversar com Alberto (Igor Rickli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Eles tiveram uma briga por causa de uns clientes assediadores do vilão.

A protagonista os denunciou para a polícia e Alberto não gostou nada de perder o negócio. Com isso, foi cobrar a esposa, dizer que ela não deveria ter feito nada sem consultá-lo e que ele que mantém a ONG.

Ester não gosta nada do tom que ele usa e decide conversar mais tarde. Ao entrar em seu quarto, já joga a real. “Eu estou falando das barbaridades que você disse para mim, hoje, na ONG, de com você disse, do tom que você disse”, diz ela.

Esperto, Alberto não a confronta e recua. “Meu amor, você está chateada por causa disso? Eu falei sem pensar. Eu estava nervoso, não fica assim”, afirma o vilão. Ela insiste que ele disse que os clientes dele estão acima do bem e do mal.

Ester e Alberto, de Flor do Caribe
Ester e Alberto, de Flor do Caribe (Reprodução)

“Alberto, me escuta! Você entrou na minha sala hoje e disse em alto e bom som se eu tinha noção da besteira que eu fiz, que preferia que eu não tivesse denunciado seus dois clientes canalhas, porque estava fazendo negócio com eles”, pontua a protagonista.

Alberto insiste que falou sem pensar, pede desculpa. “Eu acredito em você, meu amor. Por isso, estou aqui te pedindo perdão. Ester, eu nunca faria nada para te magoar, para te deixar triste, eu vivo para te fazer feliz, Ester. Me perdoa”, pede.

Ela não aceita, diz que eles dão valores a pessoas e coisas diferentes. Alberto insiste que eles saiam para jantar e força a barra. Ele sai para trocar de roupa. Ela fica abismada e, simplesmente, sai, desaparece, deixando o vilão angustiado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade