Ester fica chocada com informação de Alberto: “Para matar?”

A protagonista descobre que o metal era usado na guerra

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) levará Ester (Grazi Massafera) para visitar a mina de sua família. “Aquilo ali é o tungstênio. Matéria-prima extraída daqui”, comentará o vilão. “É uma pedra preciosa?”, indagará a mocinha.

“Não, é um metal. Muito usado na fabricação de filamento de lâmpadas, mas também aviões, carros de corrida, mas principalmente munição. Bala de revólver, de fúsil, de canhão. Foi muito usado na segunda guerra mundial para…”, explicará o loiro, sendo interrompido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para matar? Que horror, Beto. Era isso que a tua família tirava daqui?”, perguntará a protagonista. “Ué, alguém tinha que abastecer a indústria da guerra para fazer o que os puritanos chamam de serviço sujo”, comentará o pilantra.

“Isso me dá até arrepio. Como que pode uma coisa tão bonitinha, tão brilhante, servir para matar gente. Eu quero ver de perto”, dirá Ester, escalando um pedaço da mina e sofrendo uma queda, ficando com o pulso ferido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais