Ester entrega a Samuel dossiê com provas contra Dionísio

Um dos documentos contém impressões digitais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Ester (Grazi Massafera) leva a Manolo (Elias Gleizer) e a Samuel (Juca de Oliveira) uma pasta com vários documentos que comprovam o envolvimento de Dionísio (Sérgio Mamberti) em vários crimes. 

“Está aqui um dossiê completo de todos os crimes que o Dionísio cometeu na época em que ele fazia parte do exército alemão e usava o nome de Klaus Wagner”, diz Ester. “Minha filha, minha filha, minha filha!”, comemora Samuel, que abraça a mãe de Laurinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem conseguiu isso aqui foi a minha filha, minha Ester, minha menina”, fala Samuel, que entrega ao amigo a pasta com os documentos. “Isso não me espanta, Samuel, porque sempre há de nascer um filho do sobrevivente do holocausto para fazer justiça”, fala Manolo e todos caem na gargalhada

“Parabéns!”, acrescenta Manolo à Ester. “E o mais importante é que tem um documento com fotos que comprova as digitais de Klaus Wagner”, explica a filha de Samuel. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio