Ester enfrenta Dionísio e Alberto na delegacia

Dionísio vai prestar depoimento junto de Alberto e não esperava encontrar o casal no local

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) vai ver Dionísio (Sérgio Mamberti) comer o pão que o diabo amassou. A mocinha de Flor do Caribe (Globo) junto de Cassiano (Henri Castelli) nos próximos capítulos vão parar na delegacia e ver o ricaço prestando depoimento bastante acuado. Cassiano que está no local diz: “É um prazer ver o senhor aqui. Um imenso prazer!”

Ester vai desabafar aliviada vendo a cena: “Finalmente o crime contra o meu pai vai ser esclarecido. E o culpado, o verdadeiro culpado vai pagar por ele”. Alberto (Igor Rickli) encara a mocinha com um olhar fulminante. O neto e o avô vão ficar com mais raiva porque o delegado vai aceitar que Ester e Cassiano assistam o depoimento prestado por eles, ao vivo e a cores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto vai ficar boquiaberto ao escutar todas as revelações de Dionísio, porém, vai conseguir se livrar da polícia. Nicole (Cinara Leal) ainda vai denunciar o vilão da terceira idade ao que tudo indica por racismo, cansada de sofrer calada.

Taís (Débora Nascimento) e Bibiana (Cyria Coentro) vão ficar de olho na situação e por dentro da história, sabendo que Dionísio não pagou pelos crimes e está livre causando uma grande revolta nas personagens da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio