Ester enfrenta Alberto, ele a agarra pelo pescoço e promove quebra-quebra

Protagonista mostra que não tem mais medo do vilão

Publicado há 3 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) tem uma briga feia com Ester (Grazi Massafera), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Tudo começa quando ele a procura para falar sobre uma nova audiência sobre a guarda da filha dela.

O vilão aparece irônico, já que, na primeira reunião, ele a dopou para que perdesse a hora, mas a protagonista prefere falar sobre a explosão na mina, que machucou Cassiano (Henri Castelli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu tenho a ver com esse acidente do Cassiano? Me diz”, pede Alberto, cínico. “Para sua informação, a polícia está investigando o acidente. Encontram indícios de que foi uma explosão criminosa e, a partir desses indícios, eles vão abrir um inquérito. Ai, Alberto, eu não queria estar na sua pele quando todas as provas apontarem você como suspeito”, provoca Ester.

Ester e Alberto, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

O vilão tenta manter a pose, fingindo que não tem nada a ver com o episódio. “Eu, suspeito? Isso só vai acontecer, meu amor, se você e o seu amante fizerem uma denúncia vazia. Prova! Prova que eu tenho algum envolvimento com essa bendita explosão, vai”, desafia Alberto, confiante de que não deixou cabos soltos.

Ela pergunta se ele não deixou rastros. “Ester, você não sabe o que você está falando”, dispara ele. “Você que não tem certeza do que diz. A tenente Isabel trabalha na Inteligência da Aeronáutica. Ela rastreou suas ligações na noite anterior à explosão”, blefa a protagonista.

Alberto começa a ficar preocupado e insiste para saber quais ligações foram rastreadas. “Então, existiram ligações. A Isabel não rastreou ligação nenhuma, eu só joguei verde para ver se você caia”, debocha a loira. Neste momento, ele fica possesso e a agarra pelo pescoço. “Sua idiota! Você é uma idiota Ester! Você está indo longe demais com sua idiotice”, ameaça ele

Ela pergunta se ele vai bater nela e diz que não vai ser nada bom para ele. O vilão a solta e começa a quebrar tudo: “Eu odeio você, Ester! Você e seu amante vão pagar por isso. Sua desgraçada! Eu devia te botar na rua, sua imbecil! Você acabou com a minha vida, eu fiz de tudo por você!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio