Ester e Samuca encontram Cassiano ao irem à casa de Chico e Olívia

Ester tenta evitar o encontro

Publicado há 19 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, na Globo, Samuca (Vitor Figueiredo) mostra a Chico (Cacá Amaral) o troféu que ganhou. “Olha o troféu que eu ganhei, vô!”, diz o menino. “Meus parabéns”, parabeniza o avô. Enquanto isso, Ester (Grazi Massafera) conversa com Olívia (Bete Mendes) no outro lado da sala.

“O Cassiano (Henri Castelli) está em casa, dona Olivia?”, pergunta Ester. “Não, não está. Fique calma“, tranquiliza Olívia. “Eu preciso ir embora. Não posso arriscar um encontro do Samuca com Cassiano aqui“, diz a mãe da criança. “Eu entendo, minha filha. Quer proteger o Samuca…”, fala a avó.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeiro preciso contar tudo pra ele, com jeito…”, explica Ester e Olívia vai chamar o neto. “Eu acho que tem alguém que precisa ir pra casa tomar um banho, né, seu Samuca?”, diz a avó. “Vamos filho? A gente volta outra hora e você fica mais com o vô e com a vó”, chama Ester.

Eles se despedem e vão em direção a porta para Ester e Samuca saírem. Todos, porém, são surpreendidos por Cassiano, que abre a porta, chegando. “Aí, mãe! O seu amigo também é amigo do Vô Chico e da Vó Olivia?”, questiona Samuca a Ester. O clima no local fica tenso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais