Ester e Cassiano humilham Hélio: “Burro demais”

O pilantra garante que falou a verdade no depoimento e que não irá mudá-lo

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) irão até a casa de Hélio (Raphael Vianna) para colocá-lo contra a parede sobre o depoimento que ele deu na delegacia, assumindo ter feito um plano contra Samuel (Juca de Oliveira).

“Você tentou matar o meu pai. No mínimo me deve uma explicação”, dirá a mocinha. “O que eu tinha para falar eu já falei para a polícia. Eu tô arrependido, tanto que tive coragem de confessar. Fiquei muito estressado com a situação, não tenho condições de conversar”, falará o sem vergonha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá estressado? Não é o que parece. Parece que você está escondendo alguma coisa”, observará a loira. “Tudo você não falou! Tem um pequeno detalhe que você esqueceu de contar. Por que mentiu para a polícia? Conta logo a verdade! Conta que está sendo testa de ferro para livrar a cara do homem que realmente mandou matar o Samuel. O seu patrão, Dionísio (Sérgio Mamberti)”, disparará o aviador.

“Como é que é? Eu não tenho mais nada a ver com o Dionísio. Ele não é mais o meu patrão. Vocês estão imaginando coisas”, desconversará o cínico. “Tá achando que fez um bom negócio? Eu fiquei sete anos como prisioneiro, exatamente como o seu pai. Desfaz esse negócio enquanto está livre. Quando estiver atrás das grades, vai bater a cabeça na parede por ter topado esse negócio sujo. Parece uma grande jogada, mas não é”, apontará o protagonista.

“Pelo amor de Deus. Põe a mão na consciência, fala a verdade. Se você ficar acobertando esse assassino, nunca vamos conseguir pegar ele”, afirmará Ester. “Uma palavra sua é o que a gente precisa para colocar esse cara na cadeia. Seja honesto, seja homem”, destacará Cassiano.

“Bom, o que vocês tinham para falar, já falaram. O que eu tinha para falar, eu já falei para a polícia. E isso eu não vou mudar”, garantirá Hélio. “Vamos embora. É inútil tentar abrir os olhos dele. Ele é burro demais para perceber que o Alberto (Igor Rickli) e o Dionísio estão fritando ele em óleo frio”, concluirá Cassiano, indo embora com Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio