Ester é avisada que pode parar na cadeia

Protagonista é vítima de perseguição de Alberto

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) enfrenta uma verdadeira batalha para se ver livre de Alberto (Igor Rickli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A protagonista descobriu que ele é um mau-caráter e decidiu romper de vez e enfrentar todas as consequências, afinal, o ricaço é capaz de tudo.

Com isso, tanto a loira, quanto seu grande amor Cassiano (Henri Castelli), alvo preferencial de Alberto, já começam a ser duramente prejudicados. Nos próximos capítulos, o público vê o vilão desmontar a ONG de Ester, que precisa procurar uma solução rápida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto empacota tudo, recebe a visita de Hélio (Raphael Vianna), assessor de Alberto. “Ester, eu trouxe uma solicitação de vistoria nos livros-caixa da ONG. O Alberto…”, diz o moreno, que é interrompido por Cassiano. “Hélio, o que você vai ganhar levando tudo isso para o seu dono? Um ossinho?”, ironiza.

Ester reage séria. “Os documentos que eu tenho, você já pode levar Hélio. A Vanessa já separou tudo. Mas o Alberto sempre soube que eu nunca tive livro-caixa”, diz ela, ao ouvir que precisa prestar todas as contas da ONG para Alberto.

Cassiano fica incomodado e pergunta quais são as intenções de Alberto. É neste momento que Ester descobre que pode parar na cadeia. “Ele pode até pedir para o advogado denunciar a Ester junto ao Ministério Público. Está me parecendo que ele vai quer explicações, comprovantes de como a Ester utilizou o dinheiro. Ela pode ser até presa, Cassiano”, conclui Hélio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio