Ester descobre que Alberto destruiu cabana

O vilão não gostava do local onde a moça ficava com Cassiano

Publicado há 11 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, depois de mais um flagra em Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) juntos, Alberto (Igor Rickli) vai tomar mais uma atitude bizarra ao destruir uma das coisas mais importantes para o casal.

Desde que a infância, Ester, Alberto e Cassiano sempre costumavam brincar em uma cabana que fica na beira da praia. Assim que ficaram adultos, eles usavam aquele local para passar o tempo e até mesmo para namorar enquanto poderiam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema é que aquele local se tornou um dos símbolos do amor de Ester e Cassiano, fazendo com que o vilão não fizesse mais questão de ver os dois por ali. A última vez que os dois estiveram lá, ficaram o tempo todo sendo observados por Alberto.

Dias depois, Ester resolve fazer um passeio e levar os filhos até o local, mas acaba ficando chocada ao chegar lá e ver que tudo foi destruído. “Caramba, está tudo quebrado… Quem será que fez isso?”, indaga Samuca (Vitor Figueiredo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais