Ester descobre que Alberto destruiu cabana

O vilão não gostava do local onde a moça ficava com Cassiano

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, depois de mais um flagra em Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) juntos, Alberto (Igor Rickli) vai tomar mais uma atitude bizarra ao destruir uma das coisas mais importantes para o casal.

Desde que a infância, Ester, Alberto e Cassiano sempre costumavam brincar em uma cabana que fica na beira da praia. Assim que ficaram adultos, eles usavam aquele local para passar o tempo e até mesmo para namorar enquanto poderiam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema é que aquele local se tornou um dos símbolos do amor de Ester e Cassiano, fazendo com que o vilão não fizesse mais questão de ver os dois por ali. A última vez que os dois estiveram lá, ficaram o tempo todo sendo observados por Alberto.

Dias depois, Ester resolve fazer um passeio e levar os filhos até o local, mas acaba ficando chocada ao chegar lá e ver que tudo foi destruído. “Caramba, está tudo quebrado… Quem será que fez isso?”, indaga Samuca (Vitor Figueiredo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio