Ester descobre doença rara após desmaios e vertigens

A enfermidade é causada por causa da gravidez da mocinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) será levada ao hospital por Alberto (Igor Rickli) após desmaiar no momento que estava dirigindo. No local, o médico revelará para o vilão que a mocinha está grávida.

Perturbado, o crápula irá embora. Ao acordar, Ester será informada da gestação e ligará para Cassiano (Henri Castelli). O aviador vibrará ao saber que será pai novamente e o casal será informado pelo doutor sobre o que a protagonista tem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma labirintite que chamamos de gestacional em consequência da gravidez”, esclarecerá o médico. “Você disse que é uma doença rara”, destacará o galã. “Se ela tomar os devidos cuidados, a gravidez vai correr sem maiores problemas”, dirá o profissional.

“E quais são os cuidados?”, perguntará Ester. “Se as tonturas persistirem, o ideal é que você fique o máximo de repouso para evitar uma queda que possa comprometer o bebê”, indicará o médico. “Ela vai ficar, pode ter certeza”, garantirá Cassiano.

“E essa vertigem horrorosa que eu senti no meio da rua? Isso vai seguir até o fim da gravidez?”, indagará a mocinha. “Isso é impossível prever. As crises podem durar o primeiro trimestre, como podem durar a gestação toda”, concluirá o doutor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio