Ester começa a perceber que Alberto está ficando louco

O vilão está completamente fora de si e agressivo

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) está cada vez mais furioso com Ester (Grazi Massafera), principalmente pelo fato de que agora ela quer ficar com Cassiano (Henri Castelli). Surtado, o vilão começa a perseguir a moça.

A princípio, Ester não está ligando muito em se encontrar com Cassiano, mesmo sabendo que pode estar correndo sérios riscos. Porém, ela se toca que está sendo perseguida por Alberto, situação que começa deixá-la um pouco preocupada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por não saber o que o vilão é capaz de fazer, Ester conta para Cassiano. “Desgraçado, filho da mãe. É muito bem que veja a gente junto mesmo. Vai entender de uma vez por todas que perdeu. Faça o que quiser, não vai conseguir separar a gente”, diz ele após serem flagrados.

O maior problema é que depois de Alberto flagrar os dois juntos novamente, Ester fica preocupada ao ver que ele está surtando e simplesmente perdendo sua sanidade mental. A situação começa a gerar muito medo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais