Ester chora com decisão de Cassiano e mesmo assim ele não desiste

Mocinha recorda período em que piloto esteve fora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) finalmente deve ser desmascarado. Cassiano (Henri Castelli) fará de tudo para impedir a fuga do vilão do Brasil, porém, o plano é arriscado. É justamente com isso que Ester (Grazi Massafera) se preocupa.

Em uma conversa a sós com o piloto, a mocinha faz um apelo. “Eu sei que a gente batalhou muito para pegar o Dionísio, mas está me dando um aperto no coração”, desabafa Ester. “Meu amor, o plano que a gente fez está muito seguro. Do jeito que vamos fazer, não tem nada de ruim que possa acontecer comigo, acredite em mim”, tenta tranquilizar Cassiano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas a Aurora (Suzana Pires) foi muito clara. Se acontecer algo e a polícia te pegar, você não volta pra casa tão cedo”, alerta Ester, que faz uma pausa e continua com a voz embargada: “Eu não tenho saúde para te perder outra vez”. 

“O cara lá de cima é justo, ele gosta da gente, viu? Fica calma, fica tranquila, meu amor. Esse é o nosso momento de felicidade. Eu vou ali e logo estou de volta”, garante Cassiano. “Não fala isso! Foi exatamente isso que você disse da última vez, quando ficou sete anos fora para levar aquelas malditas pedras”, recorda Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio