Ester blefa com Alberto, que a agarra pelo pescoço

Jovem faz acusações contra o vilão

Publicado há um dia
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Alberto (Igor Rickli) armar para que Ester (Grazi Massafera) não conseguisse ir à entrevista que faz parte do processo pela guarda de Laurinha (Vitória Lovatel / Serena Lovatel), nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, ela decide tirar satisfações com o vilão.

“A polícia está investigando o acidente com o Cassiano (Henri Castelli) e encontraram indícios de que foi uma explosão criminosa. A partir desses indícios, eles vão abrir um inquérito. Eu não queria estar na tua pele quando todas as provas apontarem você como suspeito”, dispara Ester.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Isabel (Thaíssa Carvalho), a tenente Isabel trabalha na inteligência da Aeronáutica”, diz Ester. “E daí?”, questiona Alberto. “E daí que ela rastreou as suas ligações na noite anterior à explosão”, fala a mãe de Laurinha, deixando o vilão preocupado. “Que ligações?”, pergunta Alberto e Ester se mantém em silêncio.

“Que ligações?”, reforça Alberto. Ester solta gargalhadas e provoca: “Então existiram ligações? A Isabel não rastreou ligação nenhuma, só joguei um verde para ver se você caía. Então existiram ligações comprometedoras que podem provar que foi você o criminoso? Pode ter certeza que elas vão ser rastreadas agora”.

“Sua idiota, você é uma idiota”, diz Alberto, que parte para cima de Ester e a segura pelo pescoço. “O que foi? Você vai me bater? Não vai ser nada bom para você”, provoca Ester. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio