Ester acredita que Cassiano a traiu com Cristal e Alberto debocha: “Poder de fogo”

O vilão decide enaltecer a cantora para provocar a ex

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) procurará Ester (Grazi Massafera) para falar sobre as fotos que saíram num site de Cassiano (Henri Castelli) num encontro com Cristal (Moro Anghileri), o que fez a mocinha acreditar que está sendo traída.

“Conheci bem ela e confesso que não fiquei nem um pouco indiferente ao poder de sedução. Se eu não fosse apaixonado por você, teria me rendido ao charme, a primeira cruzada de perna”, dirá o vilão. “Vai embora daqui se você veio tripudiar”, pedirá a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só vim de consolar e dizer que nesse caso não é justo culpar o Cassiano. É muito difícil para um homem resistir a essa atração avassaladora que a Cristal causa em nós. No caso dele então é praticamente impossível porque ela está determinada. Por mais que ele diga que te ama, o poder de fogo da Cristal de acender um homem é maior que maior jura de amor que vocês tenham feito”, seguirá o crápula.

“Se você já disse o que tinha para dizer, fora daqui!”, mandará a loira. “Ok, mas olha: não culpa o Cassiano. A Cristal tem uma nitroglicerina no sangue que poucas mulheres têm. Eu particularmente nunca conheci outra igual. O Cassiano também, eu tenho certeza disso”, concluirá Alberto, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio