Estela sofre acidente de automóvel

Aborrecida com Padre Pedro e a vigilância das primas, a jovem rica se machuca na volta ao Rio

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estela (Lavínia Vlasak) é linda, rica e não tem maiores preocupações em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que o Canal Viva lançou nesta segunda-feira (24) em substituição a O Clone. Em Vassouras, local do casamento de Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte), ela deita e rola.

Muito empolgada ao rever o Padre Pedro (Nicola Siri), celebrante da união e sua paixão desde a infância, Estela investe contra ele claramente, já um pouco tocada pelas várias taças de champanhe que consome. Nem Santana (Vera Holtz), chegada a um copo, bebe como ela na festa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primas Helena (Christiane Torloni), Hilda (Maria Padilha) e Heloísa (Giulia Gam) vão policiando Estela durante o casamento, inclusive intervindo quando a jovem pede à orquestra uma música de striptease e começa a se despir diante de todos os convidados.

Aborrecida porque Téo (Tony Ramos), marido de Helena, a tira do palco, sob vaias da plateia, Estela sossega um tempo, mas logo decide voltar sozinha para o Rio de Janeiro. Ainda não recuperada da bebedeira e com a cabeça em seus problemas, ela sofre um acidente na estrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais