Amor de prima

Estela recebe no hotel a visita de Helena, sempre preocupada com ela

A educadora novamente alerta a moça para o fato de estar bebendo demais

Publicado em 21/10/2020

Em Mulheres Apaixonadas, Helena (Christiane Torloni) arruma uma pequena brecha entre seus muitos afazeres na Escola Ribeiro Alves e vai ao hotel conversar com sua prima, Estela (Lavínia Vlasak), que segue inconsequente e descontando em álcool e gastos as frustrações de sua vida.

Antes de chegar ao apartamento que a moça ocupa no hotel, Helena dá uma passadinha pela sala de Diogo (Rodrigo Santoro) na agência de Afrânio (Paulo Figueiredo), bem como também dá um alô para Leila (Xuxa Lopes) e para a irmã doceira, Hilda (Maria Padilha), e a sobrinha Elisa (Giselle Policarpo).

“Não gostei nada dessa história de você proibir o hotel de me vender champanhe, viu? Você sabe que não adianta nada…”, reclama Estela com a prima, sentando-se sobre uma mesa de centro cheia de garrafas de champanhe vazias.

“É, eu tô vendo que, com você, só internando”, diz Helena, ao que Eugênio (Sylvio Meanda) emenda: “Não adianta falar, Helena! Desde essa tal de Dóris (Regiane Alves) começou a trabalhar aqui com ela, a coisa piorou, e piorou muito! As duas passam o dia inteiro com um flûte de champanhe na mão”.

Helena tenta argumentar com a prima que ela precisa se cuidar, já que recentemente sofreu um grave acidente, e Estela como sempre diz que já é bem grandinha e não está disposta a aceitar ordens dela, nem de ninguém. Estela rapidamente desvia o rumo da conversa para sua intenção de doar um carro novo para a quermesse do Padre Pedro (Nicola Siri).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade