Estela questiona Branca sobre a morte de Leôncio: “Foi você?”

A vilã desconversa ao perceber a suspeita da mãe

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Branca (Renata Dominguez) mostrará para Estela (Aldine Muller) o sonífero que colocará na bebida de Álvaro (Theo Becker) para que o galã desmaie e acredite que dormiu com a vilã.

“Vai tomar isso e dormir, mesmo contra a vontade. Mas antes vai me ver e ouvir de mim que foi ele que me chamou para ir até o quarto. Só vou fazê-lo dormir ao meu lado e depois acordar e achar que é o pai da criança que espero”, dirá a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Estela questionará a filha sobre ela ter sumido no dia que Leôncio (Leopoldo Pacheco) morreu. “Fui dar uma volta. Eu queria era matar Isaura (Bianca Rinaldi), isso sim”, comentará a víbora. “A coitada foi presa. Foi aí que eu comecei a pensar que você não teve tempo de matar Isaura e só matou Leôncio”, rebaterá a mulher.

“Quanta imaginação, mamãe, francamente”, debochará a morena. “Diga a verdade. Foi você que matou Leôncio?”, questionará Estela. “Deixa de ser tola. Não precisa mais se preocupar com o passado. O que importa é o futuro. Isaura vai para a forca e o Álvaro vai ser meu”, concluirá Branca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais