Estado de saúde de Custódio piora e ele fica entre a vida e a morte

Após avaliação, Dr. Luís diz que não há nada a fazer por Coronel

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após revelar que tem pouco tempo de vida, Custódio (Antônio Petrin) tem uma piora significativa em seu estado de saúde nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV. Beatrice (Bete Coelho) e as filhas do Coronel decidem chamar o Dr. Luís (Henri Pagnoncelli) para examiná-lo.

O médico faz uma análise do sangue coletado de Custódio e aponta que a situação não é boa. “Se o sangue tivesse ido para o fundo sem desfazer, seria um sinal de vida, mas quando ele se desmancha na superfície, não há mais nada para fazer”, avalia o Dr. Luís.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Salve a minha vida. Eu não posso morrer antes do casamento de Teresa (Roberta Gualda), eu não posso”, pede Custódio, enquanto está deitado na cama, bastante debilitado. “Sinto muito, Coronel. Eu já esgotei todos os meus recursos”, lamenta o médico.

Ao sair do quarto, Dr. Luís encontra a esposa e as filhas de Custódio. “Então, Doutor? Como ele está?”, pergunta Beatrice. “Na mesma, infelizmente. Fiz uma sangria, mas não será o suficiente”, aponta o médico, “Não podemos fazer nada para ajudá-lo?”, questiona Teresa. “Podem, sim! Fiquem com ele o máximo de tempo possível”, orienta Luís.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais