Esposa de José Luís, Montserrat vê Alessandro vivo e fica muito excitada

Loira sai do carro correndo para ver o ex-marido

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) decidiu dar prosseguimento à sua vida, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, depois de chorar por quase uma década a suposta morte de Alessandro (Sebastián Rulli).

Dentre todos os homens na terra, ela decidiu se casar, justamente, com José Luís (Luís Alberto Guzmán), seu ex-namorado, causador de vários problemas com Alessandro e, pior, sem um pingo de amor por ele. A protagonista só tem gratidão por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o retorno de Alessandro provoca uma reviravolta, já que ele quer recuperar sua vida e Montserrat nem resiste e o torna seu amante, escondendo de José Luís. Ela fica magoada com o fato de o marido ter lhe escondido que o marido escondeu que o ex dela estava em coma em Buenos Aires.

Alessandro, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Nos próximos capítulos, logo que voltar de lua de mel, ela o vê, pelo retrovisor, passando atrás de seu carro, enquanto estaciona. Ela desce correndo e vai atrás do homem, mas percebe que se enganou. Mas isso é suficiente para deixá-la intrigada, com certa excitação, pensando em possibilidades.

Montserrat, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio