Esposa de Germano descobre que marido é amante de Roberta

Julieta confirma para a filha de Honório o affair dos 'pombinhos'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de vida dupla de Germano (Marco Muñoz) não vão durar muito. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Jeiza (Sara Monar) descobrirá que o marido está tendo um caso com Roberta (Jéssica Coch) e decidirá pôr um fim em seu casamento com ele.

Tudo começa quando Julieta (Zoraida Gómez) flagra Roberta e Germano se beijando no edifício onde ambas moram. Mais do que depressa, ela procura Adriana (Florencia de Saracho) para confirmar que os dois são mesmo amantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enojada, Adriana revela a descoberta de Julieta a Matias (José Ron) e Honório (Alfredo Adame), e os três se unem para desmascarar Roberta. Primeiro, Honório descobre por Gonçalo (René Casados) que Roberta e Germano viajarão juntos para Vale do Bravo, a pretexto de negócios.

Ele então repassa a informação a Matias e Adriana, que decidem ir até o local para fotografar os ‘pombinhos’ em momentos íntimos. Eles até conseguem registrar várias imagens dos dois como um casal – mas sequer têm tempo de usá-las.

Isso porque Jeiza, desconfiada das ‘escapadas’ do marido, decide ir clandestinamente atrás dele em Vale do Bravo e o flagra com Roberta. Furiosa, a ricaça coloca Germano em seu devido lugar e avisa que vai pedir o divórcio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio