Espírito maligno transforma Guiomar e ela maltrata Raul: “Sua carinha de anjo não me engana mais”

Atitudes agressivas levantam suspeitas em Andrezza, sua filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Viagem, Guiomar (Laura Cardoso) será perturbada por um espírito maligno e tratará mal Raul (Miguel Falabella), causando a estranheza dele e de Andrezza (Thaís de Campos), sua filha, pois nunca teve este tipo de reação tão agressiva.

Tudo acontece quando a sogra de Raul está sozinho em sua sala, até que as janelas começam a bater com um forte vendo que começa. Ao ir fechá-las, Guiomar recebe uma entidade no corpo e começa a ter atitudes muito estranhas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O telefone toca e Raul vai atender. É Diná do outro lado da linha. Ela conta ao irmão que o ex-marido de Estela está de volta. Raul fica chocado e conta a novidade para a esposa e a sogra. No entanto, Guiomar é estúpida com ele. “Contanto que isso não acabe aqui dentro interferindo na sua vida“, dispara ela.

Espantado, Raul responde. “Na minha vida, dona Guioma?“. Guiomar continua. “O problema dela. Não tem nada que jogar os problemas dela nas suas costas“, continua Guimar, que em seguida ordena que ele fecha as janelas. Raul, surpreso e chateado, cumpre a ordem.

Depois disso, Andrezza a questiona sobre a agressividade dela com Raul. Guiomar responde que nunca é tarde para mudar. “Antes eu não via certas coisas. Mas agora eu vejo“, diz ela, que posteriormente se tranca no quarto e começa a ter mais reações suspeitas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio