Espertinha, Camila tenta empurrar coroas para Helena e ter Edu livre, leve e solto

Jovem quer que mãe convide Miguel ou Pedro para saírem juntos

Publicado há 15 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) está dando um jeito de ter Edu (Reynaldo Gianecchini) cada vez mais perto dela e longe de Helena (Vera Fischer), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Em breve, o público vê o moreno chegar no apartamento da protagonista e beijá-la.

Mas, de repente, Camila chega interrompendo e já colocando no meio do casal. O playboy sugere que eles saiam, mas Helena recusa a proposta, diz que prefere ficar em casa. Camila diz que gostaria de sair, mas a protagonista enfatiza que a filha não vai sair e sugere que Edu fique e tome um drinque com elas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, Camila começa a sugerir que a mãe convide Pedro (José Mayer) ou Miguel (Tony Ramos) para se juntar a eles. “Mãe, por que você não chama o seu primo para vir aqui ficar com a gente?”, pergunta a jovem. Helena diz que não se sente confortável, já que eles ficaram muito tempo sem se ver.

Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“E o Miguel? Ele podia vir aqui, podíamos formar um grupo, sairmos juntos”, sugere Camila, esperta. Helena saca e, logo, avisa: “Você está querendo me arranhar companhia… é você quem está precisando de companhia. Convida um amigo seu e saímos os quatro juntos”. Camila não gosta da ideia e faz cara de emburrada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais