Espertinha, Camila tenta empurrar coroas para Helena e ter Edu livre, leve e solto

Jovem quer que mãe convide Miguel ou Pedro para saírem juntos

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) está dando um jeito de ter Edu (Reynaldo Gianecchini) cada vez mais perto dela e longe de Helena (Vera Fischer), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Em breve, o público vê o moreno chegar no apartamento da protagonista e beijá-la.

Mas, de repente, Camila chega interrompendo e já colocando no meio do casal. O playboy sugere que eles saiam, mas Helena recusa a proposta, diz que prefere ficar em casa. Camila diz que gostaria de sair, mas a protagonista enfatiza que a filha não vai sair e sugere que Edu fique e tome um drinque com elas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, Camila começa a sugerir que a mãe convide Pedro (José Mayer) ou Miguel (Tony Ramos) para se juntar a eles. “Mãe, por que você não chama o seu primo para vir aqui ficar com a gente?”, pergunta a jovem. Helena diz que não se sente confortável, já que eles ficaram muito tempo sem se ver.

Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“E o Miguel? Ele podia vir aqui, podíamos formar um grupo, sairmos juntos”, sugere Camila, esperta. Helena saca e, logo, avisa: “Você está querendo me arranhar companhia… é você quem está precisando de companhia. Convida um amigo seu e saímos os quatro juntos”. Camila não gosta da ideia e faz cara de emburrada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio