Esméria sugere destino sofrido para Juliana e faz Teresa ser corna

A escrava quer que a rival vá trabalhar na lavoura

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Esméria (Lidi Lisboa), que virou a nova mucama de Teresa (Roberta Gualda), procurará por Almeida (Fernando Pavão). “O senhor precisa de alguma coisa?”, indagará a vilão, em tom de malícia.

“Preciso”, responderá o pilantra. “O que o senhor quiser, é só pedir”, garantirá a escrava. “Quero que não desgrude os olhos de Juliana (Gabriela Moreyra). Já proibi que ela saia da fazenda para evitar que vá visitar aquele português”, comentará o sem vergonha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deve ter percebido que Juliana é difícil de ser tomada. Cresceu dentro de casa, foi criada com as sinhás. Ela se sente quase filha do coronel”, analisará a cínica. “Isso foi em outros tempos. Agora se ela fizer alguma coisa que não seja do meu agrado, vai direto para o pelourinho”, garantirá o homem.

“Se eu fosse o senhor, longe de mim dizer o que o senhor deve ou não falar, mas eu mandava Juliana para a lavoura, sob as vistas de Zé Leão (Marcello Scorel). Botando ela para trabalhar pesado, ia aprender na carne o seu lugar por aqui”, sugerirá a malvada.

“Não vai nem sobrar tempo para arrumar tanto problema aqui. Assim como Juliana merece castigo, essa escrava aqui bem que merece uma recompensa por tamanha fidelidade”, comentará Esméria, ganhando um beijão de Almeida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais