Esméria se revolta com Juliana: “Vou ser a mucama perfeita”

Joaquina repreende as palavras da escrava

Publicado há 9 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Esméria (Lidi Lisboa) se revolta com as últimas atitudes de Juliana (Gabriela Moreyra). “E vosmicê, vê se para de colocar coisa ruim na cabeça de Sá Teresa (Roberta Gualda) contra Juliana. Já não basta a desconfiança por conta de Seu Miguel (Pedro Carvalho)”, diz tia Joaquina (Zezé Motta).

“Quem cavou tudo isso foi ela mesma. Eu não fui para a beira do rio encontrar o português que pode ter matado o Senhor“, provoca Esméria. “Você não me tire do sério”, dispara Joaquina. “Eu só estou dizendo que a máscara de Juliana vai cair”, fala Esméria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Juliana não tem máscara nenhuma”, defende Joaquina. “Tem, sim. Ninguém mais vai acreditar na escrava Sinhá, que sempre se achou da família, que sempre se achou diferente dos outros escravos”, declara Esméria. “Porque ela é tratada assim”, argumenta Joaquina.

“Mas não vai ser mais assim. Agora que Sá Maria Isabel (Thaís Fersoza) está longe, eu vou ser a mucama perfeita da Sinhá dona, vou ser a escrava preferida do novo Senhor, agora é minha vez na sua casa”, aponta Esméria. “Vosmicê está é brincando com fogo”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais