Esméria quase mata Juliana queimada

A escrava deixa uma vela acesa cair sobre óleo inflamável e o local explode

Publicado há 10 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) vai se dar mal em acreditar nas palavras de Esméria (Lidi Lisboa). A jovem vai até o depósito da senzala encontrar Guilherme (Roger Gobeth), mas descobre que tudo não passou de mentira da vilã, o rapaz não está lá. No entanto, a escravinha sequer imagina a tragédia que está por acontecer.

Tudo começa durante a festa de casamento de Teresa (Ana Roberta Gualda), onde Maria Isabel (Thaís Fersoza) se irrita com a presença de Juliana, uma vez que ela está linda e atraindo olhares dos homens da festa, incluindo Miguel (Pedro Carvalho). A sinhá ordena que Esméria, sua mucama, dê um jeito de sumir com Juliana da festa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esméria arquiteta um plano diabólico e diz que Guilherme, o rapaz que invadiu o casamento tentando impedir que Teresa, sua amada, se casasse com outro, estava esperando ela no depósito de óleo da senzala para dar um recado. Juliana, a principio, desconfia dela, uma vez que ela esteve presente na festa o tempo todo e não saiu para nada.

Mas Juliana decide ir ao encontro do rapaz, temendo ser algo de grande importância. No entanto, chegando ao local, Juliana entra no depósito com uma vela acesa, pois está tarde da noite e lá é muito escuro. A porta do local se fecha e a escravinha acaba ficando presa.

Numa tentativa de sair dali, sua vela despenca da mão e cai sobre palhas do chão que estão molhadas de óleo inflamável. A pequena chama se espalha sobre o local até chegar nos barris que explodem e ogam Juliana para longe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais